segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Palavra do Dia 12/11/2016

  Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.
 Então abri a minha boca, e ele me deu a comer o rolo.
 E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu  te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.
 Disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.
 Pois tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel;
 nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu  aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.
 Mas a casa de Israel não te quererá ouvir; pois eles não me querem escutar a mim; porque toda a casa  de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.

Nenhum comentário: